quinta-feira, 7 de julho de 2011

ATENDIMENTO DO PROCON DE QUIXADÁ

     O Procon de Quixadá fêz um balanço dos seus trabalhos no primeiro semestre do ano corrente (20011), que apresentou resultado significativo e satisfatório, àqueles que procuraram a institução.

    Apresentação dos resultados, de atendimento no PROCON, no primeiro semestre

Nº DE RECLAMAÇÕES PROCON, PERÍDO DE JANEIRO Á JUNHO DE 2001.

Atendidas: 48 Pessoas
Não Atendidas: 06 (quando a parte não comparece á audiência).
Conciliações: 39.
Não Conciliadaa: 11.
Não Compareceram: 04.
Em Tramitação: 07.
Aquivadas: 54.
Total de Reclamações: 61.

    O atendimento do Procon de quixadá que, funciona nas dependências da Câmara Municipal da citada "urbe" , é de segunda à sexta, a partir das oito horas da manhã, sendo que, quinta e sexta, são os dias de audiências.

      Documentação necessária, para a abertura de reclamações, todos Xerocadas;
Comprovante de Residência;
Documentação Pessoal, (RG e CPF);    
Nota Fiscal;
Ordem de Sreviço;
Recibo do Produto;
Endereço da Empresa Reclamada;
CNPJ e Carta Porposta da Pessoa Juridica (necessário);
RG e CPF do Procurador;
Procuração é fornecida pelo órgão(Procon).

Nenhum comentário:

Postar um comentário