domingo, 25 de setembro de 2011

"MINHA CASA, MINHA VIDA"

O primeiro residencial do programa em Parnamirim foi entregue no início do mês com 352 apartamentos
 A Prefeitura de Parnamirim assina amanhã o termo de adesão à segunda etapa do Programa Minha Casa Minha Vida. Na primeira etapa do programa, Parnamirim ficou com 47% dos estoques destinados ao Rio Grande do Norte porque apresentou os projetos e adotou medidas na área de desoneração fiscal, possibilitando a construção de apartamentos de qualidade dentro do limite de R$ 41 mil fixado pelo Ministério das Cidades. Foram 3.728 unidades distribuídas em oito empreendimentos. O primeiro residencial - o Nélson Monteiro - em Vale do Sol - já foi entregue às famílias.


Ana Michele Cabral, secretária de Habitação, explica que o termo de adesão ao Minha Casa Minha Vida 2 demonstra mais uma vez o compromisso do prefeito Maurício Marques com a população de Parnamirim. "A partir da assinatura será possível articular junto à Caixa e às construtoras novos empreendimentos no município", disse.


A partir de segunda-feira e até o dia 7 de outubro, a Secretaria de Habitação (Sehab) iniciará a montagem de dossiês das famílias sorteadas para os empreendimentos Vida Nova e Ilhas do Pacífico, em Passagem de Areia. Os beneficiados deverão comparecer à rua Cabo Serafim Nunes Neto, 193, no bairro de Santos Reis para entrevistas.

Atualmente a Secretaria de Habitação conta com um cadastro de interesse de quase 5 mil pessoas que se inscreveram para novos possíveis empreendimentos. Essas famílias também estão sendo convocadas para comparecer à Sehab, de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 16h00, munidos de documentos pessoais como cédula de identidade, cadastro de pessoa física (CPF), atestado de residência e certidão de casamento ou nascimento.



O primeiro residencial do programa em Parnamirim foi entregue no início do mês com 352 apartamentos

Fonte: Tribuna do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário